2025

o Boticário

Portfolio

E-Commerce

Onde tem amor tem beleza.

É um trabalho que vai além da criatividade. Os desafios logísticos, a busca por parceiros, os desafios de produção, viabilidade de pontos, negociação com órgãos competentes, tudo vira uma gincana para viabilizar as ideias.

Best Rated Portfolio Around Everywhere

Em 2022 o Grupo O Boticário cresceu 31% em relação ao ano anterior. No ano seguinte, em 2023, esse número foi de 30% com um valor total em vendas de R$ 30,8 bilhões. Para 2028, o plano é faturar R$ 50 bi. 

Billboard

Problem

Como diretor de arte em uma das agências regionais do grupo, tenho a oportunidade de colaborar com uma das maiores potências do mercado de beleza, coordenando uma das frentes de trabalho do cliente dentro da agência: rodadas de planejamento.


O trabalho do Marketing Regional é dividido em 3 frentes: ciclos, projetos e rodadas. Os ciclos são a espinha dorsal da comunicação do grupo e transpassam os calendários de todas as marcas. São 22 ciclos ao longo do ano. E aqui temos de tudo: datas especiais, lançamentos de perfumarias e comunicação promocional. 

Can Tornado
Soda Can And Orange

Solution

Os projetos especiais derivam de ciclos que merecem um olhar mais regionalizado ainda, gerando campanhas únicas que rodam em paralelo aos ciclos nacionais, em praças selecionadas. 

As Rodadas de Planejamento são os momentos que indústria e agências regionais têm para planejar, criar, e executar peças e ativações especiais para os 22 ciclos de comunicação da marca que acontecem ao longo do ano.


É um trabalho que vai além da criatividade. Os desafios logísticos, a busca por parceiros, os desafios de produção, viabilidade de pontos, negociação com órgãos competentes, tudo vira uma gincana para viabilizar as ideias.


Flowers In The Can

Concept

Sem dúvidas é uma cadeira que exige senioridade dos criativos envolvidos. São muitos passos da ideia inicial até a comunicação na rua, e precisamos envolver um número expressivo de pessoas para as aprovações com a indústria. As soft skills acabam contando tanto quanto a capacidade técnica do profissional.

Mais Projetos

2025

o Boticário

Portfolio

E-Commerce

Onde tem amor tem beleza.

É um trabalho que vai além da criatividade. Os desafios logísticos, a busca por parceiros, os desafios de produção, viabilidade de pontos, negociação com órgãos competentes, tudo vira uma gincana para viabilizar as ideias.

Best Rated Portfolio Around Everywhere

Em 2022 o Grupo O Boticário cresceu 31% em relação ao ano anterior. No ano seguinte, em 2023, esse número foi de 30% com um valor total em vendas de R$ 30,8 bilhões. Para 2028, o plano é faturar R$ 50 bi. 

Billboard

Problem

Como diretor de arte em uma das agências regionais do grupo, tenho a oportunidade de colaborar com uma das maiores potências do mercado de beleza, coordenando uma das frentes de trabalho do cliente dentro da agência: rodadas de planejamento.


O trabalho do Marketing Regional é dividido em 3 frentes: ciclos, projetos e rodadas. Os ciclos são a espinha dorsal da comunicação do grupo e transpassam os calendários de todas as marcas. São 22 ciclos ao longo do ano. E aqui temos de tudo: datas especiais, lançamentos de perfumarias e comunicação promocional. 

Can Tornado
Soda Can And Orange

Solution

Os projetos especiais derivam de ciclos que merecem um olhar mais regionalizado ainda, gerando campanhas únicas que rodam em paralelo aos ciclos nacionais, em praças selecionadas. 

As Rodadas de Planejamento são os momentos que indústria e agências regionais têm para planejar, criar, e executar peças e ativações especiais para os 22 ciclos de comunicação da marca que acontecem ao longo do ano.


É um trabalho que vai além da criatividade. Os desafios logísticos, a busca por parceiros, os desafios de produção, viabilidade de pontos, negociação com órgãos competentes, tudo vira uma gincana para viabilizar as ideias.


Flowers In The Can

Concept

Sem dúvidas é uma cadeira que exige senioridade dos criativos envolvidos. São muitos passos da ideia inicial até a comunicação na rua, e precisamos envolver um número expressivo de pessoas para as aprovações com a indústria. As soft skills acabam contando tanto quanto a capacidade técnica do profissional.

Mais Projetos

2025

o Boticário

Portfolio

E-Commerce

Onde tem amor tem beleza.

É um trabalho que vai além da criatividade. Os desafios logísticos, a busca por parceiros, os desafios de produção, viabilidade de pontos, negociação com órgãos competentes, tudo vira uma gincana para viabilizar as ideias.

Best Rated Portfolio Around Everywhere

Em 2022 o Grupo O Boticário cresceu 31% em relação ao ano anterior. No ano seguinte, em 2023, esse número foi de 30% com um valor total em vendas de R$ 30,8 bilhões. Para 2028, o plano é faturar R$ 50 bi. 

Billboard

Problem

Como diretor de arte em uma das agências regionais do grupo, tenho a oportunidade de colaborar com uma das maiores potências do mercado de beleza, coordenando uma das frentes de trabalho do cliente dentro da agência: rodadas de planejamento.


O trabalho do Marketing Regional é dividido em 3 frentes: ciclos, projetos e rodadas. Os ciclos são a espinha dorsal da comunicação do grupo e transpassam os calendários de todas as marcas. São 22 ciclos ao longo do ano. E aqui temos de tudo: datas especiais, lançamentos de perfumarias e comunicação promocional. 

Can Tornado
Soda Can And Orange

Solution

Os projetos especiais derivam de ciclos que merecem um olhar mais regionalizado ainda, gerando campanhas únicas que rodam em paralelo aos ciclos nacionais, em praças selecionadas. 

As Rodadas de Planejamento são os momentos que indústria e agências regionais têm para planejar, criar, e executar peças e ativações especiais para os 22 ciclos de comunicação da marca que acontecem ao longo do ano.


É um trabalho que vai além da criatividade. Os desafios logísticos, a busca por parceiros, os desafios de produção, viabilidade de pontos, negociação com órgãos competentes, tudo vira uma gincana para viabilizar as ideias.


Flowers In The Can

Concept

Sem dúvidas é uma cadeira que exige senioridade dos criativos envolvidos. São muitos passos da ideia inicial até a comunicação na rua, e precisamos envolver um número expressivo de pessoas para as aprovações com a indústria. As soft skills acabam contando tanto quanto a capacidade técnica do profissional.

Mais Projetos